Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Zeca Baleiro e Fagner ao vivo 2003

Aqui galera começo a falar de MPB, que também é muito firme. São vários os artistas da nossa terra que merecem posts no POLINFOSOM e cada um terá sua hora por aqui, conforme eu criar tempo pra publicar.
Nessa publicação aclamarei ao show feito por Zeca Baleiro e Raimundo Fagner em 2003, período em que os dois saíram pelo Brasil em turnê. 
É muito claro pra quem assiste ao show que realmente foi uma ótima parceria para ambos artistas, de um lado um Zeca Baleiro se firmando como grande compositor no Brasil, de outro um já conhecido talento nacional que há tempos não dava as caras - Fagner.
Vale a pena galera, um domingo de entretenimento com esse show, a família e os amigos, pow só o bife.
Repertorio dos caras:
1 - Balada de Agosto
2 - Azulejo
3 - Flor da Pele / Revelação
4 - Dezembros
5 - Não Tenho Tempo
6 - Natureza Noturna
7 - Frenesi
8 - Um Real de Amor
9 - Quase Nada
10 - Proibida Pra Mim
11 - Fanatismo
12 - Canção Brasileira
13 - Amor Escondido
14 - Quem Me Levará Sou Eu
15 - Você Só Pensa Em Grana
16 - Canhoteiro
17 - Daqui Pra lá de Lá Pra Cá
18 - Palavras e Silêncios
19 - Babylon
20 - Último Pau de Arara
21 - Cantor de Bolero
22 - Noturno
23 - Lenha
24 - Mucuripe

Tamanho : 689 MB
Formato : AVI
Download : http://www.megaupload.com/?d=FHA1DPJT

Nenhum comentário:

Postar um comentário